Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Que desastre


O frio me traz lembranças a saudade de quando a gente amava se ver
De quando tu me protegi do frio, vento gelado...
seu cheiro bom...
Saudade de nosso amasso na chuva companhado de gripe no dia seguinte
Seus abraços calorosos cheio de ternura
Sua boca perfeita se encaixava na minha
Não posso negar que me fizeste muito feliz por alguns instantes
Lembro-me de que: eu amava ter que amar você
O cineminha conchegante à nossas noites de intenso amor
Sem contar das nossas despedidas cheia de saudades
Nos sonhos encontramo-nos discretamente e deliciávamos com as nossas loucuras
Entregue-se, entrego-me...
Faria dos teus braços um elo de proteção inatingível deixando de lado as diferenças, as culpas...
tudo como se fosse a primeira vez
Posso sentir seu corpo ao me, sua boca quente em mim, a segurança do meu mundo em tuas mãos
Brincar com sua língua a caminho das estradas do teu corpo...                      
...delirar
 Eis um desejo íntimo meu
Que não é mais teu.


By: LLF


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates