Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de julho de 2010

É assim que eu me sinto hoje, agora


Eu quero cravar um estaca no meu peito
para que nunca mais bata um coração
Ter sangue frio, muito bravo
Fazer com que o amor que sinto acabe por fim
A decisão de mudar é minha
agora somente eu na estrada
Nunca mais criarei ilusões espectativas
sonhos sem ao menos provar a mim
mesma que é capaz
Não posso voltar ao tempo
O tempo não volta a mim
Só solidão e sofrimento
Não quero mais nada
Pois tudo se resume em trevas
Na verdade eu quero sim, sonho,
choro e imploro por isso
Mas não quero mais sofrer em vão
saber que o amanhã será da mesma
forma: sem perdão
Não busco a pessoa perfeita
Pois se quero algo assim tenho que ser
Não quero que me digam que sou
melhor, nem piór
mas sim a mulher capaz de mudar a vida de um homem
Sou menina, frágil e inocente
boba, delicada e inconsequente
mas o que adianta?
se nada te fará feliz?, se nada fará com que
algo mude por mim?
Quero relizar seus maiores sonhos
desejos espectativas
Mas o inicio está cada vez mais próximo do fim
Não posso lutar contra o amor,
Mas não posso sofrer para que um dia
Outra pessoa fique em meu lugar
Isso de novo não...

By Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates