Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 22 de agosto de 2010

Um abraço


É tudo que preciso
Para esquentar meu coração, fazer ferver meu sangue
Acreditar que possamos estar, juntos.
Bobagem é se sentir seguro que não irei me apaixonar
Ridículo é não se permitir a tão infinito sentimento
É crer que o impossível se torna real
Dedicar cada minuto do meu dia só para te olhar
Vislumbrar sua imagem, te colocar em um altar
Ser meu rumo meu pote de ouro
Sua cor seu jeito e o que mais me encanta: seu belo olhar
Não sei o que aconteceu mas vou deixar fluir
Mas me sinto a mulher mais segura em teus braços
São quentes, alegres e em perfeita sintonia
Ouço músicas para te ver aqui, em frente a essa alma aflita
Por Ti...


By: Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates