Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 9 de outubro de 2010

Nunca


Nunca pensei da forma como seria minha vida
Nunca me preocupei com o amanhã, mas sempre com o agora
Nunca busquei saber qual é a real e o porque de tudo
Nunca precisei de ir tão longe ou tão perto
Nunca cheguei a beira do abismo ou longe do penhasco
Já busquei flores, amores e cores
Descobri algo interessante sobre as tais 3 palavras:
Nunca se iliduir por luzes e cores pois, as luzes se apagam e as cores? desbotam!
Mas as flores nos trazem as borboletas, a vida a beleza
Voar voar, ser fiel ao percurso e contornar suas curvas óh doce briza,
Não irei para longe, não vingarei meus meritos pois já estou lá
E tudo o que restou: um corpo uma mente, pois meu sentimentos levou
e estas cuidando de forma tão sublime, que me apaixonar é a melhor decisão que tive
Por nós...
Nunca o trairei em sentimentos, olhares e lábios pois o que eu mais quero
é somente tua presença em cada instante de nossos dias nese mundo e no vindouro.
Preciso somente de dizer EU TE AMO
Não somente isso, mas que tuas dores, são as minhas dores
E eu te quero, essencia do meu ser...


By: Luciana Ferreira

1 comentários:

  1. Gostei do seu texto.
    Ele mostra muita sensibilidade. E mostra uma habilidade com as palavras. É criativo. E muito fácil de entender.
    Parabens

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates