Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 18 de julho de 2010

As pedras - Por Luana Lopes


    Ajuntei todas as pedras
    que vieram sobre mim.
    Levantei uma escada muito alta
    e no alto subi.
    Teci um tapete floreado
    e no sonho me perdi.
    Uma estrada,
    um leito,
    uma casa,
    um companheiro.
    Tudo de pedra.
    Entre pedras
    cresceu a minha poesia.
    Minha vida...
    Quebrando pedras
    e plantando flores.
    Entre pedras que me esmagavam
    Levantei a pedra rude
    dos meus versos.

    Cora Coralina



Quebrar pedras plantar flores,vencer o que se parece invencível,o q parece pedra firme inquebrável,essa é a minha luta diária. Sei q nada é a toa...eu to tecendo meu tapete floreado,e com essas pedras gigantes em minha vida,eu vou sim construir meu castelo.

2 comentários:

  1. forgaadaa!!
    pegou meu texto
    hahahahahaha
    da o credito ai meu!
    to brincando ta?
    valeu a homenagem rsrsrs
    beijo manaaa

    ResponderExcluir
  2. Ah Luh... era seu é? rsrsr nem vi!! rsrsr
    Ok Todo o crétido para minha mana linda, virtuosa e que sabe muito bem o que é viver a vida, de uma forma mais intensa e feliz, sabe tirar proveito das coisas boas, e mesmo das coisas não tão boas sabe se superar com cabeça erguida e sorriso no rosto!

    Bijo mana

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates