Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 9 de outubro de 2010

Tem que ser você sem porque sem pra que, sem ser necessário entender...


Felicidade é um palavra que se resume em atitudes
Mas na verdade se resume em decisões,
Nada conspira a favor?
Decida ser feliz, decida ficar de bom consigo mesma
Na verdade tudo que sonhamos e esperamos está dentro de nos
não adianta querer e achar que não pode
Podemos tudo, desde fazer coisas boas ou coisas ruins... liberdade de escolha
Mas nada disso ocorrera se não surgir uma decisão
Seja para ser feliz, porque não?
Hoje me sinto mais feliz pois o que eu sempre sonhei está aqui
Meu anjo de marca maior, minha fortaleza minha benção
O amor verdadeiro...
Nada ira nos separar a não ser a decisão de ser infeliz
Tudo que eu posso pensar e sentir, vem de ti
Decidi te amar e esta sendo a melhor experiência de todas
Isso é maravilhoso pois nao ardemos em ciumes
Não buscamos brigas, mas sim amor e carinho
Temos tudo o que mais precisamos:
Um ao outro!
Agora eu decido que é com você e para toda a eternidade.
Amor definitivamente amor... o mesmo que nos da experiências pavorosas
e definitivamente péssimas, pode nos trazer ,moldados a ele
para que seu ciclo seja terminado...
Amor malvado amor... se antes tivesse o conhecido, jamais teria sofrido...
A cada dia descubro um jeito diferente de me apaixonar por diversas vezes e sempre pela mesma pessoa...
É tão mágico como trazer o brilho das estrelas em meio ao maior
Tão belo quanto ao ver um campo florido e com anjos brincando
Não dá para escrever, não dá para deixar passar...
Mas agora é com você...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates