Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Menina...mulher!


Não quero ser menininha
a dos olhos brilhantes
aquela que sempre pode mostrar seu lado romântico e frágil
eu quero cores vivas, viver as cores quero sonhar brilhar e ponderar
estar certa, errada ao escolher mas sempre
corrigir me somente
não quero que me entendam nem preciso que me ajudem
pois tenho força de um leão leveza de uma borboleta
Quero rasgar minhas roupas, subir nos montes voar ao infinito
sobrepujar a beleza da vida, correr ao fim
alguém para dar um empurrão, mas tomar o passo maior
contrariar o incontrariável e
observar que a meninha ja mulher ainda vive a sombra e agua fresca, mas quer
viver uma outra história, um caminho mais doloroso
sonhar ?
somente com sonhos impossíveis pois nada vai além dos nossos limites, buscar correr, trilhar viver
sonhar sonhar.


By LuCiana LopEs

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates