Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dias...


Até quantos dias mais terei que chorar?
Até quantos dias mais terei que lutar?
Buscar o inexistente? o impossível?
Quantas noites sem amar?

Quantas vezes dizer que amo como refúgio
Quantas vezes terei que ouvir seu nome?
Quantas vezes terei que dizer mais uma vez
Que o culpado disso tudo é você?

Oh coração insolente, incompetente... traidor
Coração esse que se eu pudesse lançava na chama
Para arder e queimar sem fim... até virar cinzas
Como penitência te jogo no abismo
Para que nuca mais me faça sofrer.

O ser que habita nele não é digno de sua morada
Não é merecedor de seu pão, de seu teto
Jamais será limpo de qualquer culpa
Sendo que sua culpa maior é O Sofrimento
Do qual jamais será perdoado mas sim
Será condenado à morte.

Porque fizeras tão grande mal?
quando eu acreditei que era por bem?
Porque me enganaste de uma forma tão cruel?

Agora só há pedaços de mim espalhado pelos cantos
Pedaços dos quais não tenho forças para juntar
E somente a espera de um milagre
Que alguém refaça ou cole o que restou...

Enfim te amar é um duro castigo eterno...




By Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates