Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 8 de junho de 2010

Aguenta coração...


Hoje logo de manhã, supliquei a Deus que tire essa dor do meu peito,
que me deixasse em paz esses pensamentos que nele repousa, só que me pego a imaginar como seria se tudo fosse tão perto, e saber verdadeiramente em seu ser o que pensa e sente da vida...
Encontros são constantes que me levaria a creditar em algo mais, que já não existe mais.. e novamente traída por meus pensamentos... obras do coração

Não quero acreditar que o amor seja realmente algo bom... porque se existe amor, não existe sofrimento, sentir o calor, uma abraço um beijo...
Mas prossigo a pedir inúmeras vezes que se for da vontade divina que acabe com o sofrimento seja por bem ou mal, não peço mais nada muito menos o amor.. só peço paz e carinho

Sei que estou errada, como nem tudo estou, mas sei do que sinto e me calo por amor...
sigo sempre sorrindo, mesmo que seja a vontade de chorar mais forte que eu eu.... caminharei.


"Agora aguenta coração, eu te falei que eu tinha medo, amar não é nenhum brinquedo...
Agora aguenta coração você não tem mais Salvação, você apronta e esquece que você sou eu."
(José Augusto)

NEOQAV

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates