Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 6 de junho de 2010

O Amor...


Quando eu era pequena acreditava em novelas, contos de fadas e sempre quis um príncipe encantado pra mim, sabia que a vida era cor de rosa e tinha inúmeros sonhos... já crescendo descobri que meu castelo estava se ruindo, e se desmanchando em câmera lenta... como o mar batendo na areia... aos 15 anos tudo mudou, comecei acreditar que tinha encontrado minha felicidade e que dali em diante era só amor dedicação lutando contra tudo e todos para tão sonhada felicidade eterna... mas tudo mudou

A luz que me guiava se tornou em trevas, todos os sonhos se perderam, e as águas limpas se converteram e sangue e vivo em trevas consecutivas, não peço para que sejam perfeitos, mas que só me façam feliz sejam verdadeiros puros honestos...

Mas aprendi uma coisa muito importante... que não existe o amor, e se você ama alguém o problema é só seu, se quiser prosseguir prossiga sozinha, pois jamais será correspondida de verdade. A certeza é: você pode amar, lutar, surpreender e ser surpreendido...
mas: nada te garante que seu amor será correspondido, que alguém lutará para ter você e que te surpreenderá...

Aprendi que não existe AMOR, mas sim só O AMOR, que é de um único ser e nada mais

não quero e não peço mais pra ser feliz, pra ser amada.. só peço que ME DEIXEM EM PAZ PRA SEMPRE!!!



By Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates