Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ah se eu pudesse...


Se eu pudesse...
Dizer o que estou sentindo agora
Fazer com que saiba que estás cada noite em meus sonhos
Constante em meus pensamentos, e preso em meu olhar
Se eu pudesse...
Fazer seus dias brilharem mais,
Ter mais motivos para estar mais um pouco aqui
Contar como foi meu dia, mesmo que esteja no marasmo
Te ouvir, mesmo que seja bobeira, uma brincadeira
Se eu pudesse...
Impedir que você vá embora,
Sem ao menos ter um pouco de você
Barrar todos teus limites, te colocar contra a parede para
Te olhar mais perto
Examinar sua boca, acariciar teu rosto dar aquele longo e traçoso beijo.
Me diz o que tenho que fazer para ter isso, só uma vez?
Não quero mais, nem menos só uma única tentativa...
Se eu pudesse...
Fazer chover agora, cair sobre nosso rosto
ver o quanto é belo estar com você mesmo assim
Frio? não há quando se tem um amor ardente
Amor? não sei! mas sei que é eterno enquanto dure.


By Luciana Lopes Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates