Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 5 de setembro de 2010

Mensagem para colocar em bombons


"Vocês são maravilhosos e cada momento com você é pentrecuta inestimável, beijar cada um de vocês é uma forma de sétimo céu, e todo o conforto, uma peça cara de desmierdare. Bom, é bom ... é você?"

"Eu estou pensando em você e deixar você procura da alma! Eu sinto saudades, mas amanhã e eu posso ver você de novo os meus lábios com prazer e beijos em seus braços! Kiss você!"

"Deixe-me lhe dizer sobre mim ... Eu olho roving você mente, Eu quero seus braços, ansioso para agarrar, enfrentamos o frio, à espera de seu conforto, maçante alma-i miss you ..."

"... E eu penso em você ... Eu gosto de dormir com você em mente, em meus braços, na minha alma ..."

"Quando estou com você, quando momentos contar seu pecado ... 10-10, como correr para chegar a algum lugar, colocando meus braços em torno de um" Adeus ", querida, e as idades gonindu me afastar de você. Estranhamente, não presente no último ele chama de momentos ... todos os momentos mais, meu caro! "

A pétala de rosa vai encontrar você, sussurrando em seu ouvido o quanto eu sinto sua falta, eu acariciando seu rosto com amor e derreter em seus lábios em um beijo doce quente! Porque ele recebe é enviado para mim ... Beijá-lo! "

"Apenas um sorriso de vocês e meu coração batendo duro, um beijo de vocês e meu coração vai estourar em chamas, um consolo de si mesmo e as nuvens de ser meus amigos são apenas os vizinhos ... amor! "

"Eu abraço lipsteste seu gancho para enfrentar o seu sorriso, seus olhos afiados ... I miss you inteiramente paz e que sua presença traz para mim ... Eu estou realmente sinto falta de você! Doce beijo!"

"O meu pensamento vem a você rapidamente. Coloquei meus braços ao redor de uma grande perca e muito amor ... Agora fica mais difícil, mas certamente virá até você e dizer o quanto eu sinto sua falta e que eu não posso esperar vê-lo. "

"Meu amor baby! Nectrutator o tempo que é daqueles momentos em que ficamos juntos e zoreste-los como qualquer outro trabalho. Já estou com saudade ... eu adormecer e acordar com você em mente e com um beijo do Seu errante deixou na boca! "

"Como posso acordar amanhã e eu estava com você em meus braços? Como você beija" boa noite "e" bom dia "? Como dormir sem a sua respiração no meu peito sente?"

"Eu sinto sua falta mais e mais ... Como posso deixar meus pensamentos voam como eles buscam o caminho mais curto para você ... e eu sou bom!"

"Tenho saudades de seus lábios! Eu estragar o seu conforto! Eu quero que você ...!"

"Você está em meus pensamentos ..."

"I miss you ... para aquecer sua alma ... para o seu doce beijo seus olhos ... lindo ... para o seu hálito quente ... tudo o que você é!"

"Como eu posso pensar em outra coisa quando eu chorar minha alma a você e não ser ouvida ecoando pensamentos ...?"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates