Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 15 de abril de 2012

Bate coração


Continue a bater
Não pare nesse momento de lutas e descobertas
Não sangre eu pare agora
Mesmo em prantos sei que posso cuidar de você
Minhas lágrimas poderia te salvar
Mas vejo que você está no final
O que mais temia esta prestes a acontecer e o que me resta
Me debulhar pois nada tenho feito pra ser feliz contigo
Por favor não pare de bater
Me ouça, já que és o único a estar vivo
Peço em misericórdia que fique
Mas fique bem, e não me deixe ao horizonte
Hoje estamos a sós
E tenho muito medo do escuro
Pois brinquei com um ser supremo
Te odeio se me deixar eternamente
Quero minha paixão comigo
Quero chorar, mas por favor não deixe de lutar
Só não sei como cuidar de ti
Talvez essas sejam minhas últimas palavras se tu se cansar.
Afinal até anjos cansaram de mim.
Estou ao chão que queima em frieza
Mas não desisto de meu orgulho
Porque amo
E não quero deixar só esse pequeno que é minha razão
Ouça...
Fique.
Ou se levante à Deus.


By: Luciana Lopes Ferreira
To: Vinícius Ferreira Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates