Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 1 de abril de 2012

Hoje


Hoje chorei tua ausência
Inocente, indefesa clamei por tua presença
Como pude chegar a tal ponto?
Não me importava em mostrar minhas lágrimas em público
Não me importei de deixar secá - las ao vento
Olhos triste através do vidro que escorria ao corpo
buscava somente a ti, a tudo que mais desejava
O tempo é cruel quando se quer voar
A vida é curta quando se quer sonhar
Mas ainda em lembranças assisto nosso filme
Assisto nossos beijos nossos carinhos
Nossas brigas que eram amor e nada mais
Mesmo que jamais dissemos alguma palavra
Lembro de teus ensinamentos da vida
Que de nada serviram se hoje estás do outro lado do véu
Saiba que em prantos pedi a Deus misericórdia de mim
Para que possa suportar e ser forte
Mas eu não sou, e não quero segurar as lágrimas
Pois é nobre e belo quando se lava a alma com elas
O que eu quero pra mim é somente você
Voa comigo? par bem longe...
Onde só exista nós...


By: Luciana Lopes Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates