Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 11 de julho de 2010

Amanheceu...


Hoje o dia brilhou, como o novo
Sabia que se um dia eu desistisse de um amor
Logo estaria bem, pois
Após a tempestade vem a calmaria
Vejo a esperança e um novo amor a florescer
Isso é magnífico, vejo que minha missão foi cumprida
Agora seja feliz!
Eu fui um anjo... não do bem, nem do mal
mas aquele que queria mostrar algo além
Fui a esposa ao esperar-te as noites
Acordar contigo todos os dias
Viver em prol de um sonho que acabou
E hoje me sinto mais forte, guerreira
Não feliz completamente, aprendi o que deveria aprender
Hoje estás feliz e eu fortificada
Nada foi em vão, nada foi por nada...
Mas aprendemos que a distância é um forma
Que não impede do amor acontecer,
Mas permite também o sofrimento, as escolhas o desejo a realidade
Hoje meu maior desejo é de encontrar a felicidade, não sei onde se esconde
mas sei que virá,
Hoje meu maior foco é algo além do que posso ver
É um sonho desejo a ser alcançado e estou conseguindo!

Amor vem vindo e eu estou partindo...

By Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates