Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

domingo, 11 de julho de 2010

Não devia ser assim


É engraçado como a vida interage com a gente
Crescemos acreditando em uma coisa, e ao crescer aprendemos outra,
ainda crendo que existe o infinito, o amor a felicidade, nos aventuramos
buscamos aquilo que não temos, porém necessitamos, não dá para entender
o porque das coisas o porque do sofrimento das dores.
Precisamos compreender que quando amor nos vem
não há possibilidades de escapar dele tão cedo, por enquanto estou camuflando
vendo até onde podemos chegar
Eu nunca tive a intenção de te amar
Como nunca tive a intenção de te esquecer
Muito menos a intenção de te perder
Hoje estou trilhando um caminho diferente, se conseguirei amar novamente?
Não quero, pois sei que agora o amor traz muitas coisas boas
Mas somente as coisas ruins são as que deixam marcas
Marcas suas em mim.
Eu não sei o que procuro nas pessoas, talvez sua imagem
seus erros e acertos sua pele sua cor
resumindo eu procuro você
Meu dia está chegando logo, mas talvez não haverá mais tempo
de dizer a última palavra, o ultimo eu te amo
não sei o que acontece comigo, mulher, mas sei que não estou mais em mim
estou em você e não percebeu ainda, que triste saber que estou perdida
no frio, no escuro... sendo que querer é poder desde que ambos tenham os mesmos
propósitos...
Desculpe mas não sei mais quem sou eu,
queria meu último abraço
meu ultimo suspiro meu último Adeus
só para ter a plena certeza que devo deixar tudo, (como já tentei)
Não percebeu ainda porque não sou notável, sou pequena em tudo
talvez mais frágil que um cristal...
Talvez meu maior arrependimento seja o que eu não pude ser pra você...
O dia está próximo, em que fecharei os meu olhos e não os abrirei mais
Pois já tive a coragem de perceber muitas coisas e o pior, a pior coisa
Sou Eu...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates