Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Papai do céu



Pra começar....
Eu definitivamente não entendo a maldade humana
quando mexe com os corações das pessoas
é difícil de crer que tudo se corrompe, desfaz
como um papel em uma poça d'água
esperar a vida toda por uma pessoa
e nunca encontrar, quando acha que encontra
escorre entre os dedos
Papai o que eu faço para não sentir dor?
se quando o mundo é tão complicado...
Papai me fale até quando teremos que suportar isso?
meu brilho de doce menina está acabando
sonhos só há um encontro
o inexistente
papai do céu não quero muito, não quero pouco
só quero o que é por direito meu e de mais ninguém
Papai o que quer de mim?
Vejo esse mar tão lindo, impetuoso majestoso
Como sua grandiosidade e perfeição sem fim
quero ainda, e vou conhecer o fundo desse oceano
encontrar tudo o que eu não encontrei na terra
em vida...
Papai o que pensa de mim? foges de mim?
Só quero dormir e sonhar...
Papai mesmo assim te amo porque sei que me amas infinitamente
quero estar em seus braços... muito em breve.



By Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates