Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Olhos tristes, coração aberto...


Não sei se uma dia irão me compreender
Sempre pedi à Deus alguém que me amasse
De verdade, que não se importasse com
tudo que poderia ocorrer, pois tempestades passaríamos
Juntos... trevas, luz céu estrelado mãos entrelaçadas
Não sei o que preciso aprender mas sei que meus princípios nunca irão mudar
pois vivo deles, assim me tornei mulher.
Não sou uma mulher comum, eu faço a diferença,
mas ao invés de buscar comreender, conhecer
decidiu ficar com o que convém... e mais uma vez
Hoje tenho mais uma lição que aprendi:

O amor nos cega
A derrota nos faz enxergar
O amor nos torna incapaz de irmos embora
A derrota nos abre o caminho
O amor é bom e nos ensina a sermos melhores para com quem a gente realmente ama
Mas a derrota pode até doer, mas é ela que nos faz crescer

Não vejo a derrota como algo ruim, é doloroso mas nos molda com mais perfeição


Hoje eu vejo, que você não foi capaz de deixar seu orgulho
para viver uma grande amor, não foi capaz de deixar seus medos
para ter uma vida de paz, e alegrias...
Seja feliz hoje e todos os seus dias.

Quem quer passar além do bojador, tem que passar além da dor...

E eu estou no mar da tormenta só esperando, esperando...
Jogada a própria sorte
afinal quem ira me resgatar?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates