Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 6 de julho de 2010

Meu bem meu mal




Neste poucos anos de vida
muitas coisas aprendi
que por mais que nos esforçamos para o melhor...
O pior sempre vem.. e justamente no momento em que fraquejamos
é a oportunidade perdida
eu não quero muita coisa em minha vida
só quero uma vida a qual ainda não pude ter
por imprudência dos pecados que rodeiam
não quero muito...
mas não quero pouco...
no auge da minha história descubro que
sei onde e quando exatamente tudo tem um fim...
que é bem mais dolorido do que qualquer enfermidade
já existida... quem sabe algum dia eu termine algo...
Ou deixe de te amar...

1 comentários:

  1. Ah.. esquece, nada trará o que foi bom de volta, nada será o suficiente, pois a distância que une, nos separa... é agora vamos pra frente porque nosso grande intúito ainda temos que alcançar.. seja o que for e onde for...

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates