Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mal traçadas linhas


Não queria chegar a esse ponto
Mas sei que tudo que eu aprendi é:
Não amar, se amar não demonstrar
Pois hoje eu quero o que mais é precioso
Quero permanecer com minha jóia rara
Prossegui o caminho em prol dela, pois viso por ela
Minha Familia, que é mais belo de todo amor
Eu só queria amar, mas so recebi facada
Só queria demosntrar o amor puro, sincero
Mas só recebi traição,
Hoje sigo meu caminho jamais só,
Pois sei que os que ficaram, são os que realmente jamais se foram
Experiências dos quais jamais esquecerei, pois aprendi a amar
Porém aprendi a sofrer e ter mágoas...
Só queria amar e ser correspondida, hoje sou odiada
Mas sigo agora com rumos diferentes, ideais...
Não me arrependo de ter amado, afinal foi um momento
Mas me arrependo de ter perdido meu tempo a quem novamente não deu valor
Talvez essa é minha sina, mas preciso aprender algo que não aprendi...
Papai segura aminha mão?, me coloque em seu colo?
Só quero que ele seja feliz, mas que siga seus preceitos.
Que não magoe ninguém para que ninguém o magoe, não quero que se machuque
Hoje não te amo mais, mas jamais deixarei de orar por ti
Não quero muito, só quero que sejam felizes aqueles que por algum motivo
Saem de cena

Quem quer passar além do bojador tem que passar além da dor! ( Fernando Pessoa)

By Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates