Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cesar...

Que aos encontros e desencontros, sempre foi minha luz, minha paz
Que sempre se preocupou com meu bem estar, minhas bobagens
Que me ajudou a carregar até mesmo os fardos mais pesados
Que mesmo em prantos de sangue, pode demonstrar sua pureza, seu encanto
Meus olhos se encantam por tanta luz, tanta paz e conhecimento
Faz com que eu precise mais de de ti, de suas orações
Não entendemos os caminhos que a vida percorre, muito menos se seremos felizes
Mas saiba que estou disposta a lutar para que nossos dias sejam melhores
Seja como amigos ou não, desejo ter sempre você ao meu lado
Para que possamos apoiar, um ao outro
Seja como for mas seja!!!
Quero você na minha vida sempre...

Meu grande amigo e irmão!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates