Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Poucas palavras




Não importe o tempo que passe, o quanto tempo dure essa distância
Estarei te esperando...
Não importa quem tu és, de onde vem, onde quer chegar
Que chegue até mim...
Não peço palavras, planos nem tudo que é vão
Pois só quero o que é eterno...
Não desejo que seja tudo só pra mim, ou para outros
Mas tenha consigo um pedaço do meu coração
Um sorriso não quer dizer que seja irônico
Mas sim um forma de te dizer o quanto é bom ainda poder te ver
Um sorriso é minha forma mais doce de te dizer EU TE AMO
Admirar sua beleza, me perder em seus ricos traços
Mesmo que não acredite, não estou aqui para me justificar
Só para dizer que o amor verdadeiro jamais seca sua fonte
Desde que nos conhecemos num jogo, esse o qual nos uniu
Talvez porque na caixinha de correio ainda te espera um presente
Ainda és o pedacinho do céu mais próximo em que posso chegar
Então não desista, viva, sobreviva, mas jamais deixe de lutar por seus ideais, sonhos
És livre para amar, respirar felicidade se alimentar de grandezas
A vida é bela, só não se pode viver de escuridão, mas sim de sol, lua e você.

By Luciana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger Templates